20 novembro 2011

*Um Dia de Cada Vez- Rebelde Brasil*
















Um Dia de Cada Vez
(Rebelde Rede Record)



O tempo passa rápido demais
E o que quero, parece estar mais longe!

Oooh oooh
Não vou desistir assim
Oooh oooh
Apenas o começo para mim!
Eu sei, eu sei
Vou viver um dia de cada vez!
Eu sei, eu sei
É como deve ser
Desejos e sonhos
Não vão morrer si acredita
Só acreditar
Pense bem antes de parar
Saber perde também
Faz parte do jogo
Oooh oooh
Não vou desistir assim
Oooh oooh
Apenas o começo para mim!
Oooh oooh
Não vou desistir assim
Oooh oooh
Apenas o começo para mim!
Eu sei, eu sei
Vou viver um dia de cada vez!
Eu sei, eu sei
É como deve ser
Mesmo guando tudo der errado
Não vou ter medo de perde essa
Eu sei, eu sei
Vou viver um dia de cada vez!
Eu sei, eu sei
É como deve ser
Desejos e sonhos
Não vão morrer si acredita
Só acreditar
Eu sei, eu sei
(desejos e sonhos)
Vou viver um dia de cada vez!
(não vão morre)
Eu sei, eu sei
(se acredita so acredita)
É como deve ser(2 )





Nenhum comentário: