19 novembro 2011

*O Amor Está em Jogo- Rebelde Brasil*



















O Amor Está em Jogo
(Rebelde Rede Record)

Eu vejo no seu olhar
O que sua boca não consegue dizer
E quado eu passo por você
É diferente, o clima muda
Não sei explicar


Será que ainda vai demorar 
Pra você admitir que existe algo entre nós
Por quanto tempo, vou ter que esperar
Confesso que algo em mim também mudou


Eu sei, não posso esconder
E pra quebrar esse silêncio
Vou dizer, você não sai
Do meu pensamento


Hey, o amor está em jogo
Alguém tem que ceder
Antes que seja tarde
Heey, então pare
De brincar com os sentimento antes que eles machuquem você


Então vem, me dizer
O que é tão difícil
Vamos até o fim
Acabe logo com isso
O que você quer de mim
Também quero de você
Não demore porque


O amor está jogo(4X)


Já deu pra perceber
Que seu coração para quando olha pra mim
Então não deixe isso acabar
Antes que outro tome o seu lugar


Eu sei não posso esconder
E pra quebrar esse silêncio
Vou dizer
Você não sai do meu pensamento






Hey, o amor está em jogo
Alguém tem que ceder
Antes que seja tarde
Heey, então pare
De brincar com os sentimentos
Antes que eles machuquem você


Então vem me dizer 
O que é tão difícil
Vamos até o fim 
Acabe logo com isso
O que você quer de mim
Também quero de você
Não demore porque 



Hey, faz a sorte de novo
O amor está em jogo
Pra eu te conquistar falta pouco
Não consigo esconder o desejo
Que vontade de te dar um beijo
O que você quer de mim
Também quero de você
Vem pra cá ser feliz
E ai, qual vai ser
Só não demore porque...


Hey, o amor está em jogo
Alguém tem que ceder
Antes que seja tarde
Heey, então pare
De brincar com os sentimentos
Antes que ele machuque você


Então vem, me dizer
O que é tão difícil
Vamos até o fim
Acabe logo com isso
O que você quer de mim
Também quero de você
Não demore porque






Nenhum comentário: