19 novembro 2011

*Do Jeito Que Eu Sou- Rebelde Brasil*












Do Jeito Que Eu Sou
(Rebelde Rede Record)

Senti que meu jeito te incomodou
Mas eu não dou a miníma 
Sua cara de ciumes te entregou
Quando falo com alguém

Mas tudo bem
Eu sou assim
É bom que saiba
Que pra ter algo de mim
Vai ser do meu jeitoooooooooooooooooooooo
Só do meu jeitooooooooooooooooooooooo

Não vou mudar
Por você, nem por ninguém
Não importa, se me ama ou me odeia
Hooo, hoo
Se quiser ficar comigooo
Hooo, hoo
Tem que gostar de mim do jeito que eu sou

Pensando bem, acho que entre nós dois
Até pode dar certo
Depende de como você fizer
Quando estivermos sozinhos

Só quero ver como vai ser
É bom que saiba 
Que pra ter, algo de mim
Vai ser do meu jeitoooooooooooooooooooo
Só do meu jeitooooooooooo

Não vou mudar
Por você nem por ninguém
Não importa, se me ama ou me odeia
Hooo, hooo
Se quiser ficar comigooo
Hooo, hooo
Tem que gostar de mim do jeito que eu sou

Pode não ser como pensou
Não sou igual a suas amigas
Que fazem tudo que você precisar

Não vou mudar, por você nem por ninguém
Não importa, se me ama ou me odeia
Hooo, hooo
Se quiser ficar comigooo
Hooo, hooo
Tem que gostar de mim do jeito que eu sou.

Nenhum comentário: