19 novembro 2011

*Só Pro Meu Prazer- Rebelde Brasil*
























Só Pro Meu Prazer
(Rebelde Rede Record)

Não fala nada
Deixa tudo assim por mim
Eu não me importo
Se nós não somos bem


É tudo real, nas minhas mentiras
E assim não faz mal

E assim não, não me faz mal não       



Noite e dia se completam, e nosso amor e ódio eterno
Eu te imagino, eu te concerto
Eu faço a cena que eu quiser
Eu tiro a roupa pra você, minha maior ficção de amor
E eu te recriei
Só pro meu prazer
Só pro meu prazer



Não vem agora
Com essas insinuações
Dos seus defeitos 
Ou de algum medo normal
Será que você não é nada que eu penso
Também se não for
Não me faz mal, não me faz mal não


Noite e dia se completam
E nosso amor
E ódio eterno
Eu te imagino
Eu te concerto
Eu faço a cena que eu quiser


Eu tiro a roupa pra você
Minha maior ficção de amor
E eu te recriei
Só pro meu prazer
Só pro meu prazer

Nenhum comentário: